Baunilha e Chocolate

"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos..." O Principezinho de Antoine de Saint-Exupéry

domingo, dezembro 26, 2004

O primeiro post!

Motivada pela onda de blogs que por aí andava decidi criar um blog (em Outubro... já lá vai algum tempinho), claro que nunca mais lhe peguei, o meu à-vontade com as novas tecnologias ficou mesmo pelo início (o que já não foi nada mau). Depois de quase mês e meio esquecido algures na web, achei que esta época natalícia era perfeita para iniciar este blog, na falta de algo melhor para escrever posso sempre contar-vos o que recebi do Pai Natal este ano (talvez seja melhor não, ou nunca mais saiem daqui). Devo dizer-vos que na opinião do Pai Natal me portei mesmo muito bem :) !!
Aproveito para recomendar alguns Blogs de amigos (www.outroladodosol.blogspot.com e www.pomboincontinente.blogspot.com) e de primos (www.oblogdavida.blogspot.com e www.teoriasdatreta.blogspot.com).
Porquê Baunilha e Chocolate? Porque é o título de um livro que li ultimamente e que adorei (recomendo vivamente). Autor? Autora - Sveva Casati Modignani (também escreveu Desesperadamente Giullia que ainda não li, mas espero ler em breve, quando despachar os livros que tenho à frente)
Passando ao que interessa: Este Blog está oficialmente iniciado (mais vale tarde do que nunca)!

1 Comments:

  • At 26 dezembro, 2004 21:11, Anonymous Anónimo said…

    ola priminha, nada mal para um começo e obrigado por me publicitares. estou ansioso para ver mais do teu material (não me interpretem mal).

    p.s.:o teu blog não autoriza comentários anónimos, o que é uma pena, para permitires tens de ir a opções defenir "allow comments from anonymous users", de resto está tudo bem.

     

Enviar um comentário

<< Home